Clique nas imagens para ampliar
Com tecnologia de ponta aplicada em sua constituição, às bombas re-autoescorvantes são reconhecidas pela diferença de atuação quando comparadas com equipamentos de base em centrífuga ou demais produtos que não trabalham com a escorvação automática.
Essa técnica que faz a aplicação de água em reservatório para auxiliar o repuxe, apenas em primeiro uso, são desempenhadas pelas bombas re-autoescorvantes que trabalham com um sistema automático que movimenta o líquido presente na tubulação sempre no início de suas atividades, diminuindo a mão-de-obra e aumentando a praticidade para o trabalhador.
CARACTERÍSTICAS DAS BOMBAS RE-AUTOESCORVANTES E APLICAÇÃO DO MECANISMO
Para esse sistema automático de repuxe da água, as bombas re-autoescorvantes são acionadas por motores convencionais que exigem apenas um estágio de sucção, atuando com rotores e itens de retenção hídrica, como o flap, instalado na etapa de sucção e impedindo a saída do líquido.
Para revestir esses maquinários, as bombas re-autoescorvantes são estruturadas em materiais metálicos que possibilitam seu contato com fluidos mais densos e, até, corrosivos, sem que a estrutura ou o equipamento interno seja comprometido.
A partir desse desenvolvimento, as bombas re-autoescorvantes são frequentemente direcionadas para setores de tratamento de efluentes, piscinões, barragens, plataformas elevatórias ou mesmo para segmentos de construção civil, desenvolvimento de celulose, plataformas marítimas e loud-out, trabalhando com fluxos hídricos mais pesados e, muitas vezes, mais consistentes.
Essa atuação é permitida pelo conjunto entre a composição das bombas re-autoescorvantes e a potência direcionada para o bombeamento, o que evita acúmulo de dejetos mesmo na parte inferior da tubulação interrompendo a fermentação ou mesmo futuros entupimentos.
BENEFÍCIOS OFERECIDOS PELO TRABALHO DAS BOMBAS RE-AUTOESCORVANTES
A partir do uso das bombas re-autoescorvantes para o redirecionamento de dejetos, há diversos benefícios que o cliente adquire junto com o instrumento. No caso, evita-se que haja vazamento de líquido, caso o fluxo de água seja muito grande, por eliminar possibilidade de entupimentos ou restrição das vias, estabiliza-se um processo contínuo, independentemente da quantidade de líquido, adquire-se um equipamento durável mesmo com trabalho recorrente, e quando for necessária a manutenção, é extremamente simples.
JOTAGE: SERVIÇOS DE QUALIDADE PARA O CLIENTE
Trabalhando com locação e fabricação própria de bombas submersíveis e peças de atuação compatíveis com seus equipamentos, a Jotage conquistou renome a partir da qualidade de cada produto.
A empresa atende a América Latina com sistemas de transportadora e oferece serviços de apoio ao cliente, desde assistência técnica até manutenções preventivas e corretivas, além de verificações pelos profissionais treinados da Jotage.
Para saber mais sobre
Ligue para (11) ou clique aqui e entre em contato por email.gostou? compartilhe!